Ferramentas de Interatividade com o leitor

quinta-feira, 14 de março de 2013


Clarin (Argentina):

Permite compartilhar as notícias nas redes sociais. O comentários feitos no Facebook ficam na página da notícia.


El Mercurio (Chile):

Além de compartilhar as notícias nas redes sociais, o leitor pode deixar, na própria página da notícia, um comentário, que será publicado diretamente no facebook. No final da página, ainda um box com os melhores comentários feitos sobre notícias da editoria.


El Mundo (Espanha):

O leitor pode deixar comentários na notícia. Seu comentário pode ainda ser respondido e receber o “voto” de positivo ou negativo. Também há a opção de compartilhamento nas redes sociais.


El Universo Gráfico (México):

Aqui, o leitor também deixa um comentário que vai direto para o facebook. Em fotogalerias, é possível enviar o conteúdo por e-mail. Assim como as notícias, os vídeos podem ser compartilhados nas redes sociais.

El Comercio (Peru):

É permitido comentar as notícias e responder a esses comentários. O leitor pode também “curtir” ou não os comentários. Compartilhas nas redes sociais também é permitido.

0 comentários:

Postar um comentário

COMO COMENTAR


Pode parecer simples, mas muita gente que acessou nosso blog não soube como postar um comentário. Então, atendendo a solicitações, segue a explicação passo a passo de como comentar:


1- Ao final de cada postagem, há um link chamado comentários.
Clique nele;


2- Será aberta uma caixa de texto. Escreva seu comentário nela;


3- Abaixo da caixa de texto, clique na setinha à direita do item Comentar como e, em seguida, escolha a opção Nome/URL. Digite seu nome e clique em Continuar e depois em Visualizar. Ou, se preferir, escolha a opção Anônimo, para não se identificar.


4- Por fim, clique em Postar comentário.
Após nossa moderação, seu comentário poderá ser visualizado.


*Abaixo do seu comentário, pode ser que apareça uma caixinha contendo letras e/ou números aleatórios. Digite-os conforme o exposto. Então, clique novamente em Postar comentário.




 
SIM, TEMOS PRESSA! | by TNB ©2010